Basta! Esse é o nome do meu blog de protesto!

Sou Daniel Grandolfo, seja bem vindo ao meu blog, aqui eu posto minhas idéias através de artigos e matérias, onde escrevo meus protestos e revoltas, também vou postar aqui outros assuntos que achar relevante.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Presidente do Sindasp é eleito vice-presidente estadual da Força Sindical



Carlos Vítolo
Assessor de Imprensa do Sindasp-SP


O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, foi eleito no início da tarde desta quinta-feira (20) vice-presidente estadual da Força Sindical de São Paulo. O presidente reeleito foi Danilo Pereira.





A eleição de Pereira e Grandolfo ocorreu em Americana durante a realização do Congresso Estadual da Força Sindical. Cerca 200 instituições sindicais e 2 mil pessoas participaram do evento. Os eleitos foram cumprimentados pelo deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira (Paulinho da Força). Grandolfo tomará posse na função no dia 1º de julho.





A eleição de Grandolfo é o reconhecimento do trabalho realizado pelo presidente do Sindasp-SP, em nível estadual e pelos cerca de 200 sindicatos que estiveram presentes no Congresso. Todos reconheceram a importância da atuação de Grandolfo e o crescimento do Sindasp-SP com o sindicalista à frente da presidência.





Também estiveram presentes no Congresso os diretores do Sindasp-SP, Donizete de Paula Rodrigues (Diretor Administrativo da Regional de São José do Rio Preto), Celso Antoniel (Diretor Administrativo da Regional de Lucélia), Ismael Manuel dos Santos (Diretor de Comunicação), Gilmar Pereira (Diretor Sócio-Cultural), Gláucio Reinaldo (Primeiro-Secretário), Luciano Rodrigues (Diretor Administrativo da Regional de São Paulo – capital), Andrey Rodrigues Silva (Suplente de Esportes) e o filiado José de Souza Correia Sobrinho.

Entre os dias 24 e 26 de julho acontece o 7º Congresso Nacional da Força Sindical e Grandolfo estará presente.