Basta! Esse é o nome do meu blog de protesto!

Sou Daniel Grandolfo, seja bem vindo ao meu blog, aqui eu posto minhas idéias através de artigos e matérias, onde escrevo meus protestos e revoltas, também vou postar aqui outros assuntos que achar relevante.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palavra do Presidente: ASP com muito orgulho!

Daniel Grandolfo - Presidente do SINDASP-SP

Este é nosso primeiro contato através do jornal impresso e do blog como presidente do SINDASP. Aos que não me conhecem, faço questão de me apresentar: sou Daniel Grandolfo, presidente do Sindasp-SP. Anteriormente ocupei o cargo de diretor de Comunicação da instituição. Sou ASP, com muito orgulho desde 2002. Sou formado em Direito e, embora alguns pensem que devido à graduação eu tenha trabalhado na área administrativa, isso não condiz com a realidade, pois sempre trabalhei no “fundão” das unidades.

Como é do conhecimento da grande maioria, desde 3 de outubro, assumi a presidência do Sindasp-SP juntamente com a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. É com muita alegria, dedicação e responsabilidade que assumo tal função para que, com muito trabalho, cresçamos juntos, como instituição e categoria. Sabemos que muito foi feito, no entanto, quando olhamos para a realidade da categoria, observamos que ainda há muito por se fazer. O meu desejo é alavancar a instituição, desenvolvê-la e dar um salto para o futuro.

Lamentamos ainda não estarmos em todas as regiões e unidades prisionais do Estado, no entanto, estamos trabalhando para melhor atender aos nossos filiados. Inauguramos novas sedes em Lucélia (13/10), Andradina (27/10), São José do Rio Preto (17/11) e em janeiro de 2012 será vez da sede de Sorocaba, entre mais outras três que serão inauguradas até o final do próximo ano. Nosso desejo é de que as 149 unidades prisionais do Estado conheçam a eficiência e a intensidade do nosso trabalho. Estamos nos organizando para abrirmos sedes em todas as regiões e termos representantes em todas as unidades do Estado. E para isso, você é peça fundamental!

A verdade é que, quanto mais organizado estivermos, mais poderemos exigir nossos direitos, já que nem sempre o Estado os cumpre. Ainda há infinitamente muito que melhorar nas condições de trabalho e salariais. Organizados, chegaremos lá!

Mesmo sem o devido valor, construímos, por exemplo, um GIR e um serviço de inteligência que hoje são referências em todo o mundo. Estamos conquistando cada vez mais nosso espaço, e isso graças a você que não desistiu!

É esse mesmo crédito que peço que você dê ao Sindasp-SP. Continue acreditando em nosso trabalho e ainda mais agora, nesses novos tempos, com a nova diretoria. Estamos construindo uma entidade forte, pois essa é a única maneira legal de garantirmos dignidade de salário e segurança no trabalho. Vamos lutar para conquistar o devido respeito que nossa classe merece, e para isso, você é o nosso pilar.

Queremos que você se orgulhe de ser ASP e filiado ao Sindasp-SP. Em 30 dias de mandato tivemos a adesão de mais de 500 novos filiados, inauguramos as novas regionais, planejamos inaugurar outras, firmamos diversos novos convênios com vantagens significativas aos filiados, contratamos quatro novos advogados, e tudo isso para melhor atender você nosso filiado! E ainda há muito mais vindo por aí, aguardem!

Agradeço a Deus pela oportunidade de liderar essa entidade e peço ao Senhor sabedoria para conduzi-la. Agradeço ainda à Diretoria Executiva que vem trabalhado incansavelmente a meu lado para obtermos tais vitórias. Finalizo com meu apelo para que você que ainda não é filiado ao Sindasp-SP, venha conhecer nosso trabalho. Vamos construir uma instituição forte, em tamanho e qualidade. Você merece!

Um grande abraço a todos

DANIEL GRANDOLFO
Presidente do SINDASP-SP