Basta! Esse é o nome do meu blog de protesto!

Sou Daniel Grandolfo, seja bem vindo ao meu blog, aqui eu posto minhas idéias através de artigos e matérias, onde escrevo meus protestos e revoltas, também vou postar aqui outros assuntos que achar relevante.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHAPA 1 - RENOVAÇÃO

CHAPA 1 - RENOVAÇÃO 

Breve histórico: Daniel Grandolfo

Daniel Grandolfo é bacharel em Direito e também é formado em processamento de dados. É Agente de Segurança Penitenciária (ASP) há 10 anos e iniciou no sistema penitenciário no CDP de São José do Rio Preto, estando lotado atualmente na Penitenciaria de Presidente Prudente.

A atuação como sindicalista teve início em .... quando Grandolfo e um amigo, o também ASP, Ivan Taveira (que então era o diretor de Comunicação do Sindasp-SP) exerciam suas funções na mesma gaiola. Ao saber que Grandolfo tinha formação em processamento de dados, Ivan convidou-o a criar o primeiro site do Sindasp-SP. Assim, Grandolfo passou também a auxiliar, voluntariamente, a diretoria nos dias de folga, recebendo apoio total da diretoria e do presidente Sarnei.

Na sequência, ao fim da gestão do diretor de Comunicação Ivan Taveira, Grandolfo foi convidado a participar da chapa para concorrer às eleições como titular da pasta de Comunicação, onde tem atuado por 4 anos.

Algumas das atividades desenvolvidas durante a gestão:

§  Tornou o meio de comunicação do Sindasp-SP mais eficiente, com as  notícias sendo postadas no site logo após o ocorrido.

§  Criou o portal da Polícia Penal: unificando a luta pela PEC 308/04 e unindo os ASPs de todo o Brasil, que agora podem se interagir.

§  Criou a camiseta da campanha da Polícia Penal (para divulgação da PEC 308/04) e espalhou a ideia por todo o País.

§  Lançou e criou a ideia de um e-mail 100% gratuito para divulgar a Polícia Penal (seunome@policiapenal.com)

§  Lançou e criou a ideia de um e-mail 100% gratuito para todos os filiados do Sindasp-SP (seunome@sindasp.org.br)

§  Criou a TV ASP, onde são postados vários vídeos úteis à categoria.

§  Implantou a transmissão ao vivo dos eventos, iniciando com os movimentos da PEC 308/04 em Brasília e chegando até a transmissão das assembleias do sindicato, visando sempre a participação de todos que, devido à distância, não poderiam estar presentes.

O excelente trabalho desenvolvido junto ao Sindasp-SP levou Grandolfo ao reconhecimento nacional, sendo nomeado coordenador nacional de Comunicação. Cargo que foi reeleito.
Grandolfo acredita que ainda tem muito a realizar e a mudar para melhorar a vida dos associados:

·         Vai lutar para conscientizar a categoria do poder e da responsabilidade da mesma.

·         Pretendo aumentar o número de sedes e levar a entidade para mais perto dos filiados. Ao menos uma sede para cada região. Pretendo de imediato providenciar uma sede para Lucélia e Assis, além da baixada e região de Taubaté.

·         Colocar delegados nas unidades para facilitar o acesso ao sindicato.

·         Providenciar carteirinha para cada filiado do Sindasp-SP.

·         Providenciar número 0800 para facilitar o acesso e atendimento do Sindasp-SP.

·         Aumentar o horário de atendimento nas sedes.

·         Melhorar os convênios para que o filiado tenha vantagens significativas para se filiar e manter-se filiado.

·         Oferecer vantagens e benefícios reais para os filiados.

·         Oferecer tratamento odontológico e psicológico nas sedes com preço acessível aos filiados. Em caso de rebelião, tratamento gratuito para os filiados.

·         Promover atividades em todas as áreas para unir e fortalecer a categoria.

·         Continuar as lutas para que possamos ter uma pauta única e uma luta única da categoria nas reivindicações contra o governo.

Grandolfo pretende renovar a visão de sindicato e, para isso, quer seu apoio e seu voto para Chapa 1 Renovação, para que juntos possamos realizar este sonho.

Obrigado a todos que se mantiveram sempre confiantes no Sindasp-SP. Podem confiar, seu apoio e sua luta serão recompensados! Obrigado por acreditarem que juntos podemos melhorar o sindicato e a categoria.

Daniel Grandolfo
Dir. Comunicação do SINDASP - SP